terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BETAHCG POSITIVO, O QUE É ISSO?

Quando desconfiamos que estamos grávida, nunca pensamos no positivo...
Comigo foi assim... Atrasou 5 dias e eu fiz o teste só para desencargo de consciência e para minha menstruação desder logo (achava que pq estava preocupada com o atraso ela n vinha)... Mais ai veio o não esperado positivo, imaginem minha cabeça... Fiquei louca, todos os questionamentos vieraum ao mesmo tempo "oq vou fazer da minha vida? / nossa namoro a muito pouco tempo, qual será a reação dele? / Minha mãe vai me matar!!!..."... Pronto minha vida mudou em questão de segundos, então liguei para o meu namorado (agora noivo) e fiz "amor estou grávida, oq vai ser da minha vida?", ele responde na maior calma "vai ser mãe meu amor"... simples e objetivo... Ele se mostrou o homem mais lindo do mundo e me apoiou e apoia até hoje!
Mais na minha cabeça vinha... Meu Deus eu vou ser mãe, como assim? n estou preparada!!! A unica certeza que eu tinha era que eu ia ter esse bebê...
Então contamos a família dele, e todos ficaraum radiantes de felicidade, ai eu pensei, poxa vou contar a minha mãe hoje, n é possível que ela n fique feliz... Entaum la fui eu: "Mãe, eu fiquei pensando no que você me falou hoje pela manhã (pq mãe vcs sabem né? elas são meio videntes, e a minha tinha dito que eu estava com cara de grávida =O) e fui fazer o teste de grávidez e eu estou grávida" geeeeeeeeeeente eu achei que minha mãe ia ter um infarto, ela chorou, me chamou de irresponsável, disse que eu só dava desgosto... Imaginem como me senti, chorei a noite toda, pensei e mil coisas e no outro dia ela nem falou comigo, e eu arrasada, fui para o trabalho e todos ficaraum muito felizes, mais eu n conseguia ficar feliz, por causa da situação na minha ksa... Mais uma noite chegou, durmi e ela n falava comigo, até que ela sentou na cama e me chamou pra conversar, então expliquei a ela, que eu já era uma mulher e que ia arcar com a minha responsabilidade e que ela n ia se decepcionar, entaum ela relaxou mais... E HOJE É A VOVÓ MAIS BABONA DO MUNDO!
Depois da tempestade veio a calmaria e a felicidade... aquele BETAHCG que eu cheguei a perguntar se um sinal de +, significava positivo (rsrsrsrsrs...) e que me deu tanta angústia, deu lugar a um sentimento que não se mede, um amor que sufoca. Algumas mães dizem que o amor aumenta qdo olhamos o rostinho do nosso bebê... Mais será que é possível, acho que vou morrer de tanto amor...hehehe

Seja bem vinda Minha Valentina...

Um comentário:

  1. E vc quase que me matava com a noticia, isso nao é coisa que se faça com uma prima!
    Mas.. a felicidade foi enorme em saber que vou ter uma sobrinha linda e cheia de saude!
    te desejo tudo de melhor nessa nova fase, to sempre com vc! s2

    ResponderExcluir