quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

6 meses que mudaram completamente minha vida... =D


Olha eu, entrando na onda dos blogueiros...
Como vocês já devem ter visto um milhão de blog's em que mamães falam sobre sua gravidez, a maior e mais linda espera da sua vida... Prazer... E eu sou a de número um milhão e um...hehehehehe =D
Vejam a foto da minha princesa e como ela está linda, grande e saudável!


Vou começar resumindo a minha história com o papai de Valentina até o dia de hoje...

Meu noivo cujo o nome é Glauco Moura, apareceu em minha vida assim que entrei na Agência de publicidade em que trabalho, fomos melhores amigos durante 4 meses, saímos, bebíamos e paquerávamos com pessoas diferentes... Mais em um certo momento vimos que nós juntos éramos tão felizes e que estava surgindo algo além da amizade, até que um dia meu amor disse que estava gostando de mim, eu resisti  inicialmente pela amizade que tínhamos, mais logo assumi minha paixão... Então começamos e ficar, depois namorar e noivamos... ops e veio a nossa princesa Valentina, tão planejada, mais só pra 2015... só que ela se adiantou kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso tudo em uma tempo de 6 meses... Agora é o momento de vocês dizerem NOOOOOSSSSAAAA só isso? Sim só isso... 
Pouco tempo que mudou minha vida completamente...


Um comentário:

  1. Parabéns por esse presente de Deus na vida de vcs...pouco tempo? Sim, mas Deus tem um propósito para Valentina e para a vida de vcs, e ele sabe o que faz. Põe Deus na frente das suas coisas que tudo dará certo!!!
    Beijos e fiquem com Deus, o blog tah lindo.

    ResponderExcluir