terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Só para atualizar...

Bom dia...

Na verdade esse post é só pra atualizar o blog que ta paradinho... rsrsrsrs!
Sem tempo, sem ânimo e com preguiça... hahahaha!
Gente vocês não tem a noção do quanto a gravidez está em consumindo, kkkk, estou perdendo literalmente pra ela, vivo com sono, cansada, com preguiça... Já era pra ter começado a organizar o chá da minha baby, mais quem disse que consigo! Peguei o computador inúmeras vezes para começar a fazer o convite, mais eu durmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, já que falei do chá, é isso pessoal... to tentando organizar o chá da minha baby, o tema será joaninha, tudo vermelho e preto... Mamãe já está mega ansiosa!

Obs.: juro que estou preparando um post com os presente de valentina, Deus me da coragem... kkkkkkkkkkkkk

Antes do carnaval apareço por aq... bjusssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário