quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Insegurança...

Bom dia queridinhas...

Estou completando 5 meses... E essa semana me bateu um desesperozinho, sabe insegurança?
Como vou criar minha filha, será que vou ter pscicológico pra isso... Ontem mesmo meu sobrinho tava la em ksa, ele tem 3 anos e brincamos um pouco, mais chegou um momento que eu cansei, entaum dei boa noite e fui para o meu quarto na tranquilidade e no silêncio e dormi... Mais com minha filha isso n vai poder existir, vou ter que está sempre disposta para ela, aguentar os chorinhos de manha, acordar na hora em que ela quiser, abdicar de tudo por ela...
Hoje em dia educar um criança ta tão complicado né? Todo mundo se metendo, bebê nascendo com a personalidade fortissíma... Ultimamente tenho lido bastante sobre, mais a gente sabe que ler n é igual a prática... Que venha Valentina, e que Papai do Céu me ajude a dar a melhor criação possível para minha boneca... Mais isso, hoje foi mais um desabafo!
Há... esse fds mamãe e Valentina vaum curtir um fds em Barra de Cunhaú, com papai, titia e avós, vai ser pura diversão, segunda colocaremos fotinhas!





Bjus titias, um ótimo FDS...


obs.: Estou preparando um post com os presentinhos que a minha boneca ganhou, cada um mais lindo que o outro...

Um comentário:

  1. É isso mesmo priminha.quando Valentina nasce vai ser desse geitinho mesmo....Abdicar de algumas coisas,porém e compensador basta um sorriso e tudo passa.Deus abençõe vcs. beijos
    Andréa

    ResponderExcluir