terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dúvida Cruel...


Bom dia queridos e queridas...
Minha pequena Valentina está ótima, crescendo saúdavelmente...
Mais a mamãe aqui, já começou com pequenas dúvidas que estão me fazendo arrancar os cabelos... Eu tinha decidido com todas as minhas forças o tema do quartinho de Valentina, maissssss... Como sou curiosa demais fui pesquisas decoração moderninhas para o quarto da minha princesa, e ai veio as dúvidas, será que o tema que escolhi vai ficar bacana... Então por isso precisa da ajuda de vocês, o tema escolhido anteriormente era Thinker Bell:








Mais ai vieraum outros temas que me deixaraum louca, vejam e me ajudem:

Anjos:




Bonecas:




Floral:









Outros:





Me digam vocês, NÃO É UM MAIS LINDO DOQUE O OUTRO?
Ajudem uma mãezinha desesperada...

Bjus amores... Valentina está mandando um chutinho... =D

3 comentários:

  1. vc deveria fazer de anjinho ou de florzinha, o da sininho é pra ela maiorzinha.. os outros tem cara mais de bebe! :)

    ResponderExcluir
  2. eu vim la do babycenter amanha completo 20 semanas e espero descobrir o sexo
    tmb estou no mesmo dilema eu amo lilas só que meu quarto é td roxo que enjoei, se for menina escolhi marrom com rosa se for menino estou em duvida entre azul com marrom ou azul marinho com vermelho agora vendo essas fotos me apaixonei loucamente pelo quartinho verde com rosa

    ResponderExcluir
  3. O DE FLORAL OU BONECAS .....

    ResponderExcluir