segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu vou sentir falta...

  
...de quando nós duas éramos apenas uma;
...de achar alguma roupa que me sirva;
...de ser elogiada todo dia;
...de sentir minha barriga mexer;
...de ganhar comida de presente;
...de comer sem culpa;
...de chamar a atenção de todos com meu barrigão e meu jeito desengonçado de andar;
...de ser bajulada o tempo todo;
...de escutar meu som favorito: a batida do seu coraçãozinho ;
...de esperar ansiosa pelas ultras e consultas pré Natal;
...de ser chamada de buxuda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;
...de cheirar e desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
...de me sentir cansada, com dor nas costas e nas costelas;
...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;

Vou ter muitas saudades do meu barrigão, mas essa falta será compensada... pois você minha princesa estará aqui comigo... toda hora, todo dia,
enfim...

VOU SER AINDA MAIS FELIZ !

5 comentários:

  1. Linda, Valentina está bem pertinho de chegar. Fico tão feliz por ver que está curtindo cada minutinho... Com certeza será uma mãe pra ninguém botar defeito! Um cheiro pra você e outro pra sua baby :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pertinho mesmo... Mamãe já ta louca pra ver esse rostinho lindo! Tentarei ser a melhos mãe possível... bju tia Laís!!!

      Excluir
    2. Que gostoso relembrar... Lembro demais de você com o barrigão!

      Excluir
  2. Nao esquecendo que eu que mandei esse texto pra você! Super anciosa com a chegada da baby mais linda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo dona tia amanda, foi vc que me mandou esse texto lindo! Amamos vc...

      Excluir